(48) 99146-4085

©2019 por Heitor Alves.

 
Search
  • Tainá Fernanda Reisdörfer

Heitor Alves vence Prime das Ilhas Canárias na Espanha em condições selvagens


Heitor Alves conquistou o ASP PRIME Islas Canarias Santa Pro sobre o americano Cory Lopez, em uma final de ação selvagem no point break de esquerda de San Juan.

Um Heitor em êxtase deixa a Europa com uma sequência de vitórias em série em eventos do ASP 6 estrelas em Zarautz e Figueira da Foz.

"Mais uma vitória aqui na Europa, está tão bom agora que eu não consigo acreditar. Não foi fácil, o tempo todo nesta competição eu fui testado pelos outros caras durante todas as eliminatórias. Eu estava muito concentrada hoje na água e mais uma vez as boas vibrações estavam do meu lado novamente. (Risos) eu tive muito boa sorte a competição inteira e eu tenho treinado muito, valeu a pena com certeza. "

Em nenhum momento ele se encontrou na segunda posição, abrindo todas as suas baterias com ondas excelentes que nunca foram batidas pelos seus adversários. Alves fez parecer tão fácil com cavadas suaves seguidas por poderosas batidas de frontside nas partes mais críticas das ondas. Suas estatísticas do evento falam por si, o maior total de duas ondas combinadas do evento, e cinco das 10 melhores pontuações de ondas.

"Eu tive 9,00 nas minhas primeiras ondas e mantive a minha concentração quando eu estava surfando para não cair da minha prancha. Eu também tentei ficar relaxado e pensar em meus movimentos para ganhar a bateria. "

Os 6500 pontos no Ranking Mundial da ASP ganhos com a vitória, assegura Heitor Alves no próximo ano na Tropa de Elite World Tour para a temporada de 2011. Indo para dois importantes eventos do PRIME a serem realizados no Havaí, Alves tem agora uma abordagem completamente diferente para as próximas competições.


NOVEMBRO/2010


3 views